quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Santa Casa..









(para o almento das imagens basta um click)

Quanto te vale um sorriso? Quanto te vale um abraco?? Quanto te vale um olhar???
Quanto vale o seu tempo?

 - Meuu tempo? Quem quer meu tempo? Nao tenho tempo nem pra mim..  Meu dia ja nao tem 24h mais.. Meu relogio nao da mais só 2 voltas, tem que ter 2 e1/2  pra terminar tudo.. Sou uma pessoa sem tempo.. Para o que  voce quer meu tempo? Se existe alguem sem tempo essa pessoa sou EU

     Entaoo eu digo; 
 O relogio ja nao vale nada, e seu tempo acabou .. Agora é voce saber montar seu tempo. O meu tempo é para acordar, tomar banho e escovar os dentes.. E oo resto do dia uso brincando, trazendo um sorriso pra quem ja nao sabe oq é uma boa piada... Trabalho como um palhaco! ( Que susto, eu falei palhaco??  Ninguem aqui é palhaco!) Maiis no meu servico todos caem na graca, nao importa onde esteja pra mim a mae de ninguem nao é homem.. E a sua mae nao é homem? No fim do trabalho atravesso o transito e ainda consigo tirar sorrisos no semafaro, chego em casa, to muito quebrado, mas com a graca. A minha graca se expande e enche o meu lar, uso meu tempo pra gargalhar.. Voou dormir, e mais um dia nasce e com ele levo a graca, pois a minha graca acorda e dorme comigo, tenho ela dentro de mim. Sem Jesus nada seria, e meu tempo sem graca iria. Pois a minha graca é ser salva pela graca, e com ela levar a graca de Deus. Tenho alguns parceiros na graca, somos unidos pela mesma graca e continuamos nisso de graca! :D

 O trabalho na Santa Casa é feito pela graca, de graca, com graca!! É voluntario, e traz a satisfacao exata ao fim de cada dia de trabalho, ver a diferenca nos semblantes das criancas e dos acompanhantes é o que nos faz voltar na proxima semana. Voltar e ver aqueles olhos brinlhantes com a espera de alguma coisa que a faca esquecer de onde esta, com o que esta, com quem esta.. Conseguir ver que se objetivo foi alcancado e que vc tornou um momento tristi, angustiante, sem esperancas, de cancaso,  em algo magico é como ter a certeza que voce pode ser mais do que voce pensa ser! É UMA EXPERIENCIA INEXPLICAVEL, e que concerteza se voce vive uma vez quer vive-la para SEMPRE!

pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário